quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Bote abaixo o governo - Radiohead - No Surprises




Sem Surpresas


Um coração que está cheio como um aterro

Um emprego que te mata lentamente

Feridas que não vão cicatrizar


Você parece tão cansado e infeliz

Bote abaixo o governo

Eles não, eles não falam por nós

Eu vou levar uma vida tranquila

Um aperto de mão de monóxido de carbono


Sem sustos e sem surpresas

Sem sustos e sem surpresas

Sem sustos e sem surpresas

Silencioso silêncio


Este é o meu último ataque, minha última dor de barriga


Sem sustos e sem surpresas,

Sem sustos e sem surpresas,

Sem sustos e sem surpresas, por favor


Assim como uma linda casa, assim como um lindo jardim


Sem sustos e sem surpresas, (tire-me daqui)

Sem sustos e sem surpresas, (tire-me daqui)

Sem sustos e sem surpresas, por favor (tire-me)