quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Um feliz natal com o Pequeno Menino do Tambor




Pequeno Menino do Tambor
Venham, eles me disseram, pa rum pa pum pum
Ver nosso novo Reizinho, pa rum pa pum pum
Nosso melhores presentes trazemos, pa rum pa pum pum
Para entregar ao Rei, pa rum pa pum pum,
Rum pa pum pum, rum pa pum pum,
Então honrá-Lo, pa rum pa pum pum,
Quando nós chegarmos...

Bebezinho, pa rum pa pum pum
Eu sou um menino pobre também, pa rum pa pum pum
Não tenho presente para trazer, pa rum pa pum pum
Para entregar ao Rei, pa rum pa pum pum,
Rum pa pum pum, rum pa pum pum,
Devo tocar para você, pa rum pa pum pum,
Em meu tambor?...

Maria acenou, pa rum pa pum pum
O boi e o cordeiro chegaram à tempo, pa rum pa pum pum
Eu toquei meu tambor para Ele, pa rum pa pum pum
Eu toquei o meu melhor para Ele, pa rum pa pum pum
Rum pa pum pum, rum pa pum pum
Então ele sorriu para mim, pa rum pa pum pum
Eu e meu tambor...
Eu e meu tambor...
Eu e meu tambor...
Eu e meu tambor...
Eu e meu tambor...